Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Acabou o Combustível

O Apelo dos TRTs para a manutenção da Justiça do Trabalho

há 8 anos

Brenno Tardelli, Diretor de Redação do site Justificando, em entrevista exclusiva com o Presidente do TRT da 8ª Região, expõe as atuais e futuras dificuldades na manutenção do serviço prestado pela Justiça do Trabalho no Brasil inteiro.

Na entrevista o Desembargador Presidente Francisco Sérgio Silva Rocha afirma que a Justiça do Trabalho é superavitária e eficiente na arrecadação de tributos para a União, sem necessidade de intervenção da AGU ou PFN. Rocha explica que caso haja uma interrupção no serviço. Quem sofrerá será a parcela mais carente da população, que não terá como acionar o Judiciário.

Veja a íntegra da notícia aqui: http://justificando.com/2016/07/20/o-ontemohojeeo-amanha-da-crise-orcamentaria-na-justiça-do-tra...

  • Sobre o autorpesquisadora
  • Publicações4
  • Seguidores18
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações141
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acabou-o-combustivel/364202738

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)